O DESAFIO
A rede DuBom Supermercados possui 4 unidades no litoral de Santa Catarina e em suas lojas é possível encontrar desde os os produtos básicos como também produtos premium, pagando sempre um preço justo.
Prestes a completar 20 anos de história e com planos ambiciosos de expansão, percebemos que mais do que uma reformulação de marca, a rede DuBom Supermercados precisava de um sistema de identidade visual.
Diante da abertura de uma nova unidade, com arquitetura diferenciada e foco em um público selecionado, surge também a necessidade de criarmos uma sub-marca: DMarket
A SOLUÇÃO
Mergulhados em uma análise profunda sobre o segmento, seu público, suas operações e estratégias de negócio, definimos o que ambas as marcas poderiam compartilhar e de que forma elas deveriam se comportar visualmente.
O ponto de partida foi o redesenho da marca principal, que se apoia em um ícone forte, simples e apropriado, que estimula o vinculo emocional com o público e que foi desenvolvido para ser o elo de ligação com a sub-marca. 
Com diferenciações visuais tanto no padrão cromático como na forma de aplicação, construimos 2 identidades visuais que se completam, ao mesmo tempo que expressam diferentes personalidades, adequando-se aos diferentes públicos e estratégias de negócio.

THE PROBLEM
The supermarket chain Dubom has 4 units on the coast of Santa Catarina. In its stores it is possible to find basic products as well as premium products, always paying a fair price.
About to complete 20 years of history and with ambitious expansion plans, we realized that more than a brand reformulation, the Dubom Supermercados chain needed a visual identity system.In view of the opening of a new unit, with differentiated architecture and focus on a selected audience, there is also the need to create a sub-brand: DMarket.
THE SOLUTION
After a thorough analysis of the segment, its audience, its operations and business strategies, we defined what both brands could share and how they should behave visually.
The starting point was the redesign of the main brand, which is based on a strong, simple and appropriate icon, which stimulates the emotional bond with the public, and which was developed to be the link with the sub-brand.
With visual differentiations both in the chromatic pattern and in the form of application, we built 2 visual identities that complement each other, while expressing different personalities, adapting to different audiences and business strategies.




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