[PT]
Identidade visual e sinalização
Com 8 unidades em Santa Catarina, a rede de postos RR nos procurou com o objetivo de fortalecer sua presença de marca e se tornar independente, criando a sua própria bandeira.
O desafio foi dar vida a uma marca com quase 20 anos de história, usando uma linguagem que tivesse identificação com o segmento mas que pudesse fugir das soluções comuns, transmitindo confiança, credibilidade e criando uma percepção de diferencial.
A resultado foi a criação de uma assinatura visual forte e com personalidade, que associada a uma sinalização moderna e inovadora, desperta a atenção do consumidor e transmite a segurança de que ali encontrará um produto de qualidade.
[EN]
Visual identity and signage
With 8 units in the state of Santa Catarina - Brazil, the RR Gas Station Network sought us out with the aim of strengthening its brand presence and becoming independent, creating its own flag.
The challenge was to give life to a brand with almost 20 years of history, using a language that had identification with the segment but that could escape common solutions, transmitting confidence, credibility and creating a perception of differential.
The result was the creation of a strong visual signature with personality, which associated with a modern and innovative signage, awakens the consumer's attention and transmits the confidence that there will be a quality product.


























B e f o r e a n d A f t e r