[PT]
Com mais de 25 unidades estrategicamente localizadas nas principais rodovias e avenidas do Paraná e de Santa Catarina, a Rede de Postos Juninho é referência em qualidade, confiança e excelência nos serviços. Uma empresa marcada por uma administração familiar, que carrega com orgulho seus mais de 40 anos de história.
Em 2018 iniciamos um processo de reformulação da sua marca, que contemplou a criação de um novo logotipo, uma nova imagem para sua sinalização externa e uma nova linguagem para os demais meios de comunicação. Paralelo à isso, também criamos um novo nome, assinatura visual e sinalização interna e externa para as lojas de conveniência da rede.
Com uma visão clara de quem a marca é, e onde deseja chegar, construímos a base para o desenvolvimento de uma identidade icônica e marcante, que reflete a personalidade da empresa e que é capaz de contribuir de maneira significativa na percepção de valor do consumidor.
[EN]
Brand redesign and visual communication for gas stations and convenience stores.
With more than 25 units strategically located on the main highways and avenues in Paraná and Santa Catarina, the Juninho Post Network is a reference in quality, reliability and excellence in services. A company marked by a family administration, which proudly carries on its more than 40 years of history.
In 2018 we started a process of reformulating your brand, which included the creation of a new logo, a new image for your external signage and a new language for the other media. In parallel to this, we have also created a new name, visual signature and internal and external signage for the chain's convenience stores.
With a clear vision of who the brand is and where it wants to reach, we build the basis for the development of an iconic and striking identity, which reflects the personality of the company and which is capable of contributing significantly to the perception of value that the consumer has of product.
27 gas stations transformed in less than 12 months
50% savings on the production budget
25% increase in fuel sales


[PT]
Com uma assinatura visual projetada para se comportar bem tecnicamente em diversos pontos de contato, a Rede Juninho agora possui um trade dress que utiliza cores, linhas e padrões que a diferencia e coloca em destaque frente aos demais players do mercado.

Projetamos uma sinalização que racionaliza os custos de produção, usando materiais de alta durabilidade e de fácil replicação. 
Mergulhamos fundo no universo de postos de combustíveis para desenvolver um projeto que não fosse apenas bonito, mas funcional. 

[EN]
With a visual signature designed to behave well technically at various points of contact, the Juninho chain now has a trade dress that uses colors, lines and patterns that differentiates it and sets it apart from other players in the market.

We design a signage that rationalizes production costs, using materials of high durability and easy replication.
We plunged deep into the universe of gas stations to develop a project that was not only beautiful, but functional.

Mais trabalhos

Voltar ao topo