Com mais de 25 unidades estrategicamente localizadas nas principais rodovias e avenidas do Paraná e de Santa Catarina, a Rede de Postos Juninho é referência em qualidade, confiança e excelência nos serviços. Uma empresa marcada por uma administração familiar, que carrega com orgulho seus mais de 40 anos de história.
Em 2018 iniciamos um processo de reformulação da sua marca, que contemplou a criação de um novo logotipo, uma nova imagem para sua sinalização externa e uma nova linguagem para os demais meios de comunicação. Paralelo à isso, também criamos um novo nome, assinatura visual e sinalização interna e externa para as lojas de conveniência da rede.
Com uma visão clara de quem a marca é, e onde deseja chegar, construímos a base para o desenvolvimento de uma identidade icônica e marcante, que reflete a personalidade da empresa e que é capaz de contribuir de maneira significativa na percepção de valor do consumidor.
Com uma assinatura visual projetada para se comportar bem tecnicamente em diversos pontos de contato, a Rede Juninho agora possui um trade dress que utiliza cores, linhas e padrões que a diferencia e coloca em destaque frente aos demais players do mercado. 
E tudo isso com uma sinalização que racionaliza os custos de produção, usando materiais de alta durabilidade e de fácil replicação. Mergulhamos fundo no universo de postos de combustíveis para desenvolver um projeto que não fosse apenas bonito, mas funcional. 
E para finalizar, realizamos um minucioso detalhamento técnico, negociando com fornecedores e acompanhando de perto as produções para garantir o controle sobre os investimentos, sobre os prazos e qualidade dos materiais.

Mais trabalhos

Voltar ao topo